quinta-feira, 5 de abril de 2012

04*04*2012

Há 25 anos atrás, nasceu na cidade de Santa Isabel do Pará, uma garotinha gordinha, bochechuda e rosada... que sorria pra tudo que faziam...

1993


Os anos foram se passando essa menina foi crescendo....

(continuava bochechuda e rindo de qualquer coisa)








1996
Essa menina teve diversas fases... umas bonitinhas, outras beeeeem

 feinhas... outras mais ou menos... mas assim foram as fases dela....

formatura da 4ª série - 1996
E os anos continuaram se passando...
1999


e a menina crescendo...







já não era mais menina...



já era uma mulher...



2008


e foi passando por outras fases....

UEPA - Pedagogia - 2008


formatura....






Cosanpa - 2008








trabalhos....  














23/05/2009


casamento... 





















outros trabalhos....
Ação Metrópole - 2010







Escola Tania Matos - 2011


























E ontem (04/04) essa pessoinha faz 25 anos...

Agradecendo a Deus por tudo... pelas alegrias, tristezas, felicidades e tudo mais que a vida pode oferecer...

Agradecendo também pelo carinho de todos que neste dia lembraram de mim e o fizeram especial... as mensagens do facebook, do orkut, do celular, as ligações, os abraços, as palavras... Pelas formas mais variadas que demonstraram carinho!!!

Não consigo colocar aqui todos lembraram de mim... mas, queria registrar a primeira que eu recebi... que foi do meu marido, via sms... a ligação que me fez chorar por vários minutos, do meu irmão Altierri Santos... e a mais criativa que eu recebi...do Eraldo Paulino dizendo que 1.234 OI equivalem a um parabéns...
Bom, a todos, todos mesmo... obrigado pelo carinho...



OBRIGADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário