sábado, 13 de agosto de 2011

Ao homem da minha vida...


Quero dedicar a postagem de hoje aquele, que considero o homem mais importante da minha vida. 
O meu PAI

.
Gostaria que você soubesse PAI, o quanto és especial e importante na minha vida, o quanto eu sou dependente de você e principalmente o quanto EU TE AMO.
Não sei se já lhe disse que és o meu porto seguro, a minha fortaleza, o meu farol, o meu caixa forte (rsrsr), você é tudo pra mim. Que hoje sou o que sou, é graças a você.


 Neste dia quero lhe agradecer por tudo o que já fizeste por mim. Obrigado pelas noites mal dormidas, toda vez que eu estava doente e você me levava pra Emergência de madrugada. Pelas vezes que eu acordava no meio da noite e você tava ajoelhado no pé da cama orando e pedindo pra Deus me guardar e proteger de todo mal. Pela única surra que levei quando era criança porque estava lhe desobedecendo.

 Por fazer com que 07 de Setembro ser um dia especial, um passeio (que se repetiu por vários anos) inesquecível, fazendo com que seja a melhor e mais feliz lembrança da minha infância. OBRIGADO PAI.


 Me desculpe PAI, pelas tristezas que já lhe fiz, pelas vezes que lhe decepcionei, pelas escolhas erradas que já tomei e por todas as vezes que lhe deixei triste. DESCULPA PAI.
A você PAI, hoje escrevo, lhe dedico minhas sinceras palavras. A você PAI, que foi, que é, e que sempre será o HOMEM DA MINHA VIDA.
 

                 TE AMO...

Um comentário:

  1. Gente boa! Além de gente boa é pedreiro como o meu pai. Admiro muito o carinho que tens pelo teu pai e espero que meus filhos um dia escrevam algo assim pra mim.

    Bjs!

    ResponderExcluir