sábado, 13 de agosto de 2011

Pai

Já que escrevi um texto somente ao meu Pai, esse é a todos os pais...



Quando criança é comum, ouvir um menino dizer, quando crescer quero ser igual o meu pai. Ou mesmo dizer, meu Pai é meu Super-héroi.







Aos pais, brancos, morenos,  altos, baixos, gordos, magros, legais, chatos, divertidos ou rabugentos, presentes ou ausentes. A todos vocês que está data possa ser cheia de alegria, felicidade e rodeada do amor e carinho de seus filhos. Frutos do amor de sangue ou do amor adotivo, que vai além dos laços sanguíneos. Sei que não há uma fórmula de como ser pai; e nem um manual que diga: você deve ser, presente, especial, carinhoso, dedicado, companheiro... essas coisas de pai..



Acho que pai é sempre pai... Parabéns a você que exerce essa profissão que exige disponibilidade para trabalhar 24h por dia, afinal pai é pra vida toda. Pode existir ex-marido, ex-namorado, tudo ex, menos ex-pai. (rsrsr). Pai é pai.

FELIZ DIA DOS PAIS.

4 comentários:

  1. Pai braços fortes bem presente qdo precisamos...ombro amigo sempre perto...colo quente e confiavel porto seguro...Amigos q ainda podem gozar desse imenso e grandioso e valoroso (PAI)...APROVEITEM...curtao cada momento ao lado dele....pois qdo o perdemos a falta é cruel....falo pq sinto na pele a dor de nao ter mas o meu ao meu lado...

    ResponderExcluir
  2. Taí....gostei dessa garota, além de escrever a verdade (coisas boas)...é sincera.
    Voce ganhou um amigo.
    JR

    ResponderExcluir
  3. De volta...

    verdade prima... imagino o q vc deve sentir... eu q era apenas uma neta torta sinto falta dele, imagina vc!!!
    bjs, valeu a visita!


    obrigado pela visita Janio Ramos, valeu o carinho... espero q volte sempre...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Me senti contemplado com o post!

    Obrigado!

    Bjs!

    ResponderExcluir