terça-feira, 15 de novembro de 2011

Altierri Santos

Bom, vocês devem ta se perguntando quem é Altierri Santos....

olha ele aí...



Esse é o Altierri Nascinento Santos, 28 anos, filho da mãe e do pai dele... lógico....brincadeira...

hoje, 15 de Novembro, é o aniversário dele, e o Minhas e Verdades e Mentiras vem fazer uma singela homenagem aquele que durante anos tem sido o meu melhor amigo...

Sei que as palavras seria poucas para descrever essa figura... mas posso dizer que é companheiro, palhaço, amigo, inteligente, esperto, um super camarada e acima de tudo um grande irmão, que pode está morrendo por dentro,mas que vai sempre ta dar a mão e te fazer levantar ....
Ontem na comemoração na casa dele, a tia Helena falou uma grande verdade, o que corre nas veias é o sangue da amizade.... E, é por esse sangue que hoje escrevo aqui...

Pensa numa pessoa que esteve comigo em diversos momentos da minha vida....




nos meus momentos de alegria....
nos meus momentos de tristeza....
nos meus momentos de realização...
nos meus momentos de satisfação....





são dez anos, de amizade e de companheirismo...

Mano... quero de dizer o quanto eu te admiro e o quanto eu gosto de você, obrigado por estar comigo durante esses anos... por me aturar durante todo o Ensino Médio.... durante a minha graduação, por ser a minha família do dia da minha formatura.... ser aquele que fez a minha mãe ir no meu casamento.... por me alegrar sempre com suas mensagens, por me fazer chorar todo dia 04/04 com suas palavras....
Enfim, obrigado por tudo.... valeu mano...

te adoro d++++

bjocas

3 comentários:

  1. Nao tenho palavras para agradecer, obrigado pelo carinho. como disse, meu maior presente sao minha familia e meus amigos, queles que estao ao meu redor. e vc MIRIAM é um presente de Deus em minha vida.
    obrigado! e se vc achou que ia me emocionar, agora tenha certeza pq conseguiu. kkkk
    obrigado, obrigado mesmo pelo carinho.
    bjss te adoroooo

    ResponderExcluir
  2. Apesar de que você só me esnoba ultimamente, foi um bom texto que escreveu.

    Quem me dera um dia merecer algo assim.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. OLA! COMO VC CONSEGUE PASSAR DE FORMA TAO BRILHANTE, O RETRATO DE UMA FAMILIA QUE DEFENDE OS PRINCIPIOS CRISTAOS.
    DEUS SEJA SUA LUZ EM TODA SUA CAMINHADA!

    FORTE ABRACO!
    CELIA LESSA

    ResponderExcluir