sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2012

Quando começei a escrever esta postagem, pensei: "ta 21 dias atrasada", mas pensando bem, acho que não... Sempre é tempo escrever... mesmo que tenha passado alguns dias... não importa....

É comum na virada do ano, fazer promessas das coisas que se pretende realizar no ano que chega... mas fiquei  pensando, pra que a gente faz isso se a maioria das coisas que a gente promete, não cumprimos.... Porque será que  agente tem tanta dificuldades em fazer as coisas que planejamos ou que sabemos que precisamos fazer, mas não fazemos...


No fim do ano escutei muito a música " esse ano, quero paz no meu coração, quem quizer ser meu amigo que me dê a mão, o tempo passa  com com ele caminhamos juntos sem parar, nossos passos pelo chão vão ficar,  marcas do que se foi, sonhos que vamos ter, como todo dia nasce, novo em cada amanhecer".... se fomos realmente ver, não precisamos esperar o ano terminar ou chegar um novo ano para repensar nossas atitudes, nossos valores e nas coisas que pretendemos mudar, naquelas que realmente merecem nossa atenção.


No meu caso, não prometi que faria, mas resolvi que este ano tentaria... 
tentaria fazer com que as coisas fossem melhores do que foram no ano passado... que apesar de tudo, foi um ano de grandes conquista e realizações... 

Então este ano vou tentar não ser tão desorganizada (será que eu consigo?), vou planejar mais as minhas atividades escolares (acho q isso eu consigo), vou aproveitar mais a vida, prestra atenção no pôr-do-sol, ver o céu estrelado... coisas que eu realmente não consigo fazer e tenho muita vontade, mas... as coisas conspiravam pra não darem certo.... rsrsr

Que venha o amor.... que venha as amizades... que venham os amigos... que venham as conquistas.... que também venham as desiluções... as tristezas... as angústias... (e tudo aquilo que faz a gente crescer)....



ENTÃO, QUE VENHA 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário