terça-feira, 6 de março de 2012

Para suas PAULINISSES

Belém, 07 de Março de 2011

Hoje meu amigo Eraldo Paulino comemora mais uma primavera, e queria dedicar-lhe minhas singelas palavras, aquele que foi o incentivador de hoje eu ter um espaço aqui...

Sempre te disse que não sou muito boa com palavras, mas queria que soubesse que torço muito por você e pelo seu sucesso, és uma pessoa sensacional, espero um dia ter um pouquinho desse teu lado crítico e criativo de ver o mundo e a vida.

 Me disseste que queria de presente TEMPO...

Então lhe desejo TEMPO pra relaxar...
                          TEMPO para curtir os amigos...
                          TEMPO para as alegrias da vida...
                          TEMPO para dedicar a família...
                          TEMPO para rir de coisas bestas...
                          TEMPO para VIVER A VIDA 





Bom meu anjo, não posso lhe dar uma caixinha de tempo como lhe prometi mais cedo, mas poso lhe dedicar um pouco do meu tempo, para desejar-te um FELIZ ANIVERSÁRIO!!

te cuida
bjs

3 comentários:

  1. Muito obrigado pela homenagem, minha querida. E saiba que meu carinho e admiração por ti é atemporal.

    Sabe aquelas amizades que ficam entranhadas em você e não tem mais como tirar? Pois é... é o nosso caso.

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Creio que so existe uma frase que responderia perfeitamente suas palavras...

    "A recíproca é verdadeira!!!"

    =)

    ResponderExcluir
  3. Miriam

    O Eraldo é sensacional. Parabéns pelo texto e pela amizade de vocês.
    Um beijo

    ResponderExcluir